Governo Lança Cartão Reforma Para quem Tem Renda Familiar De Até R$ 2.811

Mesmo a edícula descomplicado neste momento é encantadora, dado que garante charme a mais para o quintal, ainda mais se você investir numa atraente decoração. Caso o teu orçamento estiver folgado, vale até já apostar numa piscina para complementar a sua área de lazer com edícula. O que é Edícula? Via Varejo Intensifica Reformulação Da Casas Bahia Pra Instigar Vendas edícula é uma construção pequena localizada no fundo do terreno, geralmente possuindo cozinha, sala, um quarto e banheiro. O brasileiro adaptou o tipo de construção e é possível achar edículas com área pra churrasqueira ou área gourmet e só cômodos clean, sem atividade específica, entretanto multifuncional.

Ao fundo, um dos quartos de hóspede, com cama de solteiro. O dormitório também tem cozinha própria. O terraço acompanha o clima suave dos excessivo ambientes em branco e madeira: a churrasqueira embutida contrasta harmoniosamente com o móvel de zebrano natural que acomoda a pia e o frigobar. A cobertura da moradia Tijucopava, projetada pelo arquiteto Marcos Acayaba, dá certo como um mirante, de onde se avista o mar e as montanhas do Guarujá (SP).

Advertisement

Com dez m², esta cozinha integra-se à outra interna e leva assinatura da arquiteta Paula Gambier. De um lado, o local é composto na bancada de serviço revestida de ladrilho hidráulico e contornada por tosetos no mesmo objeto. A cozinha externa e rústica, pensada pela arquiteta Paula Gambier, conta com fogão a lenha, forninho com tampa de ferro trabalhada e churrasqueira dispostos em linha. Toda revestida por cimento queimado e com cobertura estruturada em eucalipto roliço, esta cozinha externa mede 110 m² e faz porção de um sítio.

Projetado por Vilma Meirelles, o espaço tem arremates de tijolos no piso, que realizam o papel de juntas. A área que antecede a varanda, voltada pro lago, conta com um pergolado de madeira garapeira coberto por vidro laminado “crystal clear” com 18 mm de espessura. Os pilares de madeira ficam apoiados sobre blocos maciços de granito, a término de impossibilitar o apodrecimento. A casa LM/RM também conta com uma ampla sala de jogos - com bilhar e mesa pra cartas - antecedida por mais uma varanda equipada com móveis de madeira ou vime.

Em primeiro plano, a mesa redonda é do ateliê Carlos Motta. Após reestruturado na reforma assinada na arquiteta Elaine Carvalho, o espaço gourmet ficou cativante e contemporâneo. Fast Food à Vontade E Uma Mesa Diferente A Cada Noite de cores dos interiores, a área ganhou a bancada de Silestone em tom mais forte do que a dos tampos usados para as refeições, laqueados em cinza clarinho. ] Prêmio Casa Claudia Design de Interiores 2015 - classe “Decoração no Campo”: Vania Chene.

  • As prateleiras salvam
  • Para amante de livros
  • 2 Varandas, terraços, alpendres e parelhos
  • Imóvel ocupado iStock
  • 5/12 (Marco Antonio)
  • Inspire-se nas cinco dicas de decoração tailandesa pra cuidar um jantar; anote
  • Luminária de LED - a partir de R$ 24,noventa
  • 2017 30,67 dois 44,vinte e um 4 18,18 1

O chalé ocupa um trecho restrito do terreno, alongado pelo deck e prioriza o vidro como fechamento. ] Prêmio Casa Claudia Design de Interiores 2015 - classe “Decoração no Campo”: Christiane Sacco e Denise Abdalla Arquitetura e Design. Ao lado da piscina, a varanda estruturada em madeira tem áreas de estar e gourmet compostas por móveis assim como em marcenaria.

Advertisement

] Prêmio Moradia Claudia Design de Interiores 2015 - classe “Decoração no Campo”: Dado Castello Branco. ] Prêmio Moradia Claudia Design de Interiores 2015 - categoria “Casas Urbanas”: R.A.P. Arquitetura e Interiores. Panos de vidro estruturam os volumes desta moradia com decoração de modo contemporâneo. ] Prêmio Casa Claudia Design de Interiores 2015 - categoria “Jardins”: Alex Hanazaki Paisagismo. No projeto paisagístico, o pergolado feito a começar por finos troncos de madeira cria com a iluminação do dia um efeito interessante no piso.

] Prêmio Moradia Claudia Design de Interiores 2015 - categoria “Jardins”: Gil Fialho Paisagismo. ] Prêmio Moradia Claudia Design de Interiores 2015 - ordem “Decoração na Praia”: DB Arquitetura. Com decoração assinada por Detinha Nascimento, a varanda medindo 30 m² do apartamento pela Vila Nova Conceição, em São Paulo, obteve vasos com folhagens assinados pelo paisagista Roberto Riscala. Pela varanda com trinta m² no apartamento da Vila Nova Conceição, em São Paulo, o paisagista Roberto Riscala utilizou treliças metálicas pintadas de branco e grandes vasos esmaltados.

Advertisement

As espécies escolhidas para compor o jardim são bem resistentes e que requerem pouca manutenção como a fênix (Phoenix roebelinii) - ou tamareira anã - e a folhagem de origem tanzaniana zamia (Zamioculcas zamiifolia), ambas à direita. Na varanda do apartamento pela Vila Nova Conceição, em São Paulo, o paisagista Roberto Riscala definiu uma constituição de grandes vasos esmaltados pretos que dão suporte a algumas cica (Cycas revoluta) e uma fênix (Phoenix roebelinii).

Pela amplo varanda com 30 m², o mobiliário rústico proposto por Detinha Nascimento é ressaltado pelas resistentes plantas empregadas no paisagismo de Roberto Riscala. Além de vasos plantados, o paisagista escolheu jardineiras de madeira de demolição com cicas (Cycas revoluta). Sete Sugestões Para Vender Teu Imóvel Mais rápido Em Tempos De Instabilidade área com espreguiçadeiras na varanda com trinta m² do apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo, é circundada por vasos plantados com fênix (Phoenix roebelinii), camélia rosa (Camelia japonica) e zamia (Zamioculcas zamiifolia). No terceiro pavimento da Moradia do Zé, estruturada em concreto armado, estão os ambientes sociais e uma varanda externa, onde o deck de madeira prolonga a área de descanso.

Share This Story

Get our newsletter